sábado, 21 de maio de 2011

Patch Inglaterra 2011 - Elifoot 98

Confesso que ultimamente tenho conseguido jogar um pouco de FM, mas a empolgação das temporadas em 20 minutos e os ainda constantes pequenos intervalos em casa me incentivaram a continuar produzindo os patchezinhos atualizados. Como a temporada está acabando na Europa, os times começarão a se modificar muito - mas conforme os jogadores forem se transferindo, tentarei manter os clubes já criados atualizados.

Para isso, chegou a vez da Inglaterra. Deu até dó mudar as cores esdrúxulas originais de alguns clubes (Bolton, Norwich, Swindon Town..) mas a nostalgia de os estar "reencontrando" valeu a pena. Ainda dei uma corrigida em alguns bugs que ficaram do Brasileirão, um ou outro nome que saiu errado.

+ 66 equipes da Inglaterra (Premier League, Championship e Division One)
+ 2 equipes do País de Gales (Cardiff City e Swansea City)
+ 11 equipes do Brasil (destaques nos estaduais e outros clássicos: Santa Cruz, Remo, Tuna Luso, CSA, Treze, Ferroviario-CE, Anapolina, Guarany de Sobral, Sampaio Corrêa, Cianorte e Bahia de Feira)
§ Ceará foi para a 2ª Divisão
§ América-MG foi para a 3ª Divisão


Vale lembrar que os clubes de Gales que acrescentei disputaram o Championship (2ª divisão inglesa) nesta temporada de 2010/11. O Swansea City enfrentará o Reading pela final dos playoffs pea última vaga na Premier League (QPR e Norwich já garantiram as suas, como campeão e vice).

Não se incomodem com a nacionalidade de alguns jogadores. A quantidade de estrangeiros nos clubes ingleses é muito grande e só deu pra respeitar mesmo nas divisões inferiores - praticamente todos os grandes clubes (da Premier até a metade superior do Championship) tem mais do que cinco estrangeiros fora da Lei Bosman em seus elencos.

Para instalar o patch basta substituir a pasta "equipas" da pasta original onde está instalado o seu Elifoot Atualizado. As equipes antigas serão atualizadas e as novas serão acrescidas.


Nenhum comentário: